terça-feira, 22 de maio de 2012

Poker/PEC perde no interior gaúcho


Petropolitanos foram goleados pelo Assoeva/Unisc/Alm/Venax


Num daqueles dias em que quase nada dá certo, o Poker/PEC foi derrotado pelo Assoeva/Unisc/ALM/Venax por 5 a 1 (Mauricinho (2), Vítor, Genaro e Misco para os gaúchos, com Fabrício descontando para os petropolitanos), na noite desta segunda-feira (21), no Ginásio Municipal Poliesportivo, em Venâncio Aires/RS, em jogo válido pela fase de classificação da Liga Futsal 2012. Os petropolitanos permanecem com 16 pontos em 13 jogos, com quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

O time esteve muito aquém do que vinha apresentando nas partidas anteriores. Na primeira etapa, a superioridade da equipe da casa foi flagrante. Os gaúchos chegaram a abrir 2 a 0. Fabrício marcou o gol do Poker/PEC em seguida, animando a equipe, que igualou as ações no jogo. Mauricinho fez 3 a 1 para o Assoeva no final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, os gaúchos mantiveram a pressão. Nada dava certo para o Poker/PEC, quando Mauricinho ampliou o marcador e Misco, numa falha na saída de bola dos petropolitanos, deu números finais ao jogo.

A próxima partida do Poker/PEC pela Liga Futsal será no próximo sábado (26), às 18 horas, contra o Atlântico Apti Uri/Erechim, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. Será o primeiro de uma série de quatro jogos em casa na competição. Posteriormente, o time enfrenta o Concórdia/Umbro (28), o SPFC/Colégio Londrinense/LDNA (2) e o Oppnus Maringá (4).

0 comentários:

Postar um comentário