sexta-feira, 4 de maio de 2012

Poker/PEC pronto para encarar o Joinville

Tricolor Catarinense é o novo clube do ídolo Vander Carioca



O Poker/PEC terá pela frente um dos mais difíceis compromissos pela Liga Futsal 2012. Em boa fase na competição, o time enfrenta o Krona/Joinville/DalPonte neste sábado (5), às 19 horas, no Ginásio da Univille, em Joinville/SC. O renovado time de Petrópolis, que vem conseguindo bons resultados neste início de temporada, terá a experiência de enfrentar um dos maiores ídolos da História do clube jogando com a camisa adversária: o pivô Vander Carioca.

Depois da transferência para a equipe catarinense, é a primeira vez que o jogador enfrenta o clube petropolitano. Se houve um baque natural pela saída do ídolo, o grupo do Poker/PEC ganhou em outros aspectos. A superação e a garra demonstradas pelos jogadores neste início de Liga Futsal parecem incontestáveis, o que ajuda o time a se destacar no torneio.

O ala Augusto, um dos destaques da equipe, reconhece que a cada jogo na Liga as posições vão se afunilando. Destaca a importância de não deixar a bola chegar em Vander Carioca. Mas para ele, todo o time adversário, considerado um dos favoritos desta Liga Futsal, merece atenção especial.

“Com o decorrer da competição, as equipes vão se conhecendo e o grau de dificuldade aumentando. Isso faz parte diante de tanto equilíbrio. Marcar o Vander é fundamental. Não podemos deixar que ele tenha munição. Todo o time do Joinville merece atenção, mas não podemos deixar de mostrar o nosso jogo em função disso. Temos totais condições de obter um bom resultado”, destaca Augusto.

Com 14 pontos ganhos em nove jogos disputados na competição (quatro vitórias, dois empates e três derrotas) e ocupando a oitava colocação na tabela, o Poker/PEC promete entrar para jogar o futsal destemido que tem mostrado até então. Nos últimos seis jogos, só perdeu um e venceu quatro. Para manter-se entre os primeiros colocados, terá de mostrar o mesmo nível de atuação em uma sequência de quatro jogos fora de casa. Sem dúvida, uma prova de fogo para a garotada.

0 comentários:

Postar um comentário