sábado, 12 de maio de 2012

Quissamã goleia Goytacaz no Carneirão

Alvianil da Terra do Coco não sabe o que é perder em casa

O Quissamã goleou o Goytacaz por 4 a 1 neste sábado (12), no Estádio Antônio Carneiro da Silva, em Quissamã, pela segunda rodada da fase final do Campeonato Estadual da Série B, e manteve os 100% de aproveitamento e a invencibilidade em casa na competição.

O time da casa abriu o placar com Cleiton, logo no primeiro minuto de jogo, mas acabou cedendo o empate. Léo Santos fez para os campistas. No entanto, com gols de Thiago Reis e novamente Cleiton o Quissamã garantiu sua vitória.

E para completar a goleada, aos 46, Marquinhos fez o quarto. O meia Bruno Reis falou após o excelente resultado conquistado pelo Quissamã.

"Jogamos muito bem hoje e conseguimos uma grande vitória. Sofremos o empate, mas mostramos poder de superação e acabamos premiados com um belo resultado. Para subir temos de jogar assim sempre", disse o capitão Bruno Reis.

Essa foi a décima vitória do Quissamã em casa na Segundona em 11 jogos disputados. O Alvianil volta a campo nesta quarta-feira (16), quando enfrenta o Serra Macanese. A partida acontece às 15h, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé. No mesmo horário, o Goytacaz terá pela frente o Rio Branco, no derby campista da competição. O jogo acontece no Estádio Manoel José Vianna de Sá, em São João da Barra.

2 comentários:

Quissamã rumo a primeira divisão!!
O Barçamã é a sensação do momento.

Quissamã rumo a primeira divisão!!
O Barçamã é a sensação do momento.

Postar um comentário