sábado, 26 de maio de 2012

Quissamã volta a vencer e reassume a ponta


Alvianil da Terra do Côco interrompe má sequência com vitória em casa


Depois de dois jogos sem vencer, o Quissamã fez as pazes com a vitória. Neste sábado (26), no Carneirão, o Alvianil da Terra do Côco venceu o Ceres por 2 a 1 e reassumiu a liderança, pelo menos provisoriamente, da fase final do Campeonato Estadual da Série B.

Com 13 pontos, o Quissamã ultrapassou o São João da Barra, que tem 10, mas um jogo a menos. A equipe sanjoanense joga neste domingo (27), quando enfrenta o Serra Macaense, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo. Enquanto isto, o Ceres, com seis pontos, permanece na 10ª posição.

Os gols do time da casa foram marcados por Thiaguinho e Fabrício, enquanto Pagodinho descontou para o Ceres.

“Voltamos a entrar nos trilhos com essa vitória. Foi muito importante para nossa equipe e joga pressão para cima dos nossos adversários. Além disso, mantivemos nossa invencibilidade aqui no Carneirão, que contou com grande presença da nossa torcida”, disse o meia Bruno Reis, capitão do Quissamã.

As duas equipes voltam a campo nesta quarta-feira (30). O Quissamã enfrenta a Portuguesa, às 15h, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. No mesmo horário, o Ceres recebe o Goytacaz na Rua da Chita.

0 comentários:

Postar um comentário