quarta-feira, 23 de maio de 2012

Resende vence amistoso contra o Fênix

Gigante do Vale fez 2 a 0 no rival regional   


O Resende venceu o Fênix por 2 a 0 nesta quarta-feira (23), em Barra Mansa, em jogo amistoso preparatório para a Série D do Campeonato Brasileiro. Os gols da equipe alvinegra foram marcados por Matheus e Anderson, na primeira etapa. No segundo tempo, o técnico Paulo Campos utilizou os reservas.

O atacante Elias, que deu passe para os dois gols, falou sobre a expectativa da estreia na competição nacional.

"Fizemos dois bons amistosos e estou confiante de que vamos fazer uma boa estreia. Apesar do pouco tempo de treinos, nosso time manteve uma base do Campeonato Carioca e esperamos começar com o pé direito em casa e somando nossos três primeiros pontos" disse o camisa 11 do Resende.

O Resende estreiaria na Série D neste domingo, contra o Nacional (MG), às 15h, no Estádio do Trabalhador, em Resende, mas a competição teve seu início adiado pela CBF, devido às brigas judiciais envolvento Brasil de Pelotas-RS, Santo André-SP, Rio Branco-AC e Treze-PB.

1 comentários:

Xiiiii! A palhaçada de se retardar início de competição e parar competição começou também na entidade maior. E querem chamar isso de profissionalismo. Fala sério! Esse é o futebol brasileiro que vai sediar uma Copa do Mundo. Cada vez mais estou me enojando do futebol.

Postar um comentário