sexta-feira, 18 de maio de 2012

São José pode perder mando de campo por invasão de campo

Na primeira fase, diante do Apollo, diretor invadiu gramado em Arraial do Cabo



Depois de muito lutar e fazer reforma no Estádio Plínio Bastos Barros, o São José começou a receber torcedores na Série C no último final de semana, mas o clube pode sofrer um duro golpe nesta sexta (18), em julgamento no TJD, no Rio e perder mando de campo.

O problema começou no dia 29 de abril, na última rodada da primeira fase. Durante a partida contra o Apollo, em Arraial do Cabo, o diretor do clube Adílson Faria de Souza, segundo a súmula da partida, saiu da arquibancada onde estava a diretoria e invadiu o gramado.

Segundo o relato do árbitro, Adílson foi reclamar com o Delegado da Partida, que um dos médicos do estádio, havia chegado ao local com o jogo em andamento, fato negado pelo fiscal da Ferj.

Com isso, acontecerão dois julgamentos. Adílson foi enquadrado no artigo 258 e poderá pegar 10 jogos de gancho. Já com relação ao mando de campo, o Apollo foi incurso no artigo 213 parágrafo 2, o que significa, que em caso de condenção, o São José, por ser o responsável pela invasão, pode perder até três mandos de campo.

Caso seja condenada, a pena não poderá ser cumprida no jogo do domingo (20), contra o Queimados, em Miracema. Como é o último do São José nesta fase, em casa, o clube cumprirá a pena na fase seguinte, ou então no campeonato de 2013, caso seja eliminado.

0 comentários:

Postar um comentário