sábado, 19 de maio de 2012

Série C pode ter primeiros classificados para próxima fase

Barra da Tijuca, Grêmio Mangaratibense, Paduano, Villa Rio e São Pedro de olho na vaga  


No Grupo F, o Barra da Tijuca vai até à Rua da Chita enfrentar o Barcelona e com uma vitória irá carimbar seu passaporte para a terceira fase da competição. No outro jogo da chave, o Améica de Três Rios poderá deixar sua classificação bem encaminhada, caso vença o virtual eliminado Rubro Social, em Araruama, já iria abrir seis pontos de diferença para o Barcelona, terceiro colocado.

Já na Chave G, dois classificados podem ser definidos. O Grêmio Mangaratibense herdará os pontos do duelo contra o suspenso Tanguá e chegará a 10. Caso no outro jogo da chave, o Paduano vença o Bela Vista, em São Gonçalo, o time do Sul do Estado irá se classificar. Já o Trovão Azul, vencendo o Bela Vista, também ficará com a vaga, já que abrirá seis pontos de vantagem, porém, herdará três do duelo contra o Tanguá.

No Grupo H, os líderes Villa Rio e São Pedro irão se enfrentar no Rio de Janeiro e o vencedor deste confronto irá se classifcar caso haja um empate no outro jogo da chave, entre Serrano e Búzios, que acontece no Atílio Marotti, em Petrópolis.

O único grupo que não pode conhecer classificados nesta rodada é o E. Queimados, São José e São Gonçalo EC possuem seis pontos, enquanto o São Gonçalo FC está zerado. Na rodada, além do clássico gonçalense, haverá o duelo entre São José e Queimados, no Plínio Bastos, em Miracema.

0 comentários:

Postar um comentário