quinta-feira, 17 de maio de 2012

SJB vence e também é 100%


Equipe norte-fluminense segue na cola do líder Quissamã


O Norte Fluminense tem dado as cartas na disputa do Campeonato Estadual da Série B. Na tarde desta quinta-feira (17), o São João da Barra fez o dever de casa e venceu o Barra Mansa por 1 a 0, no Estádio Manoel José Viana de Sá, e segue com 100% de aproveitamento nos três jogos até aqui disputados nesta fase final da competição.

Com nove pontos, a equipe ocupa a segunda posição, atrás apenas de outra equipe do Norte Fluminense: o Quissamã, que leva vantagem pelo critério de gols pró (8  a 7). Ambas mantêm uma vantagem de três pontos sobre o terceiro colocado, o São João da Barra.

Em um jogo equilibrado, como é a tônica da Segundona, o São João da Barra fez o único gol da partida em jogada iniciada com sua arma mais conhecida: uma cobrança de falta do meia Rondinelli, aos 25 minutos. A bola desviou na barreira e sobrou para Amaral que, livre, só teve o trabalho de tocar para o fundo do gol.

As duas equipes voltam a campo neste domingo (20). O São João da Barra terá pela frente o confronto mais aguardado da rodada: enfrenta o Quissamã, no duelo de líderes invictos. A partida acontece às 15h, no Estádio Antônio Carneiro da Silva, o Carneirão, em Quissamã. No mesmo horário, o Barra Mansa recebe o Sampaio Corrêa. A partida acontece no Leão do Sul.

0 comentários:

Postar um comentário