sábado, 5 de maio de 2012

Técnico do Artsul reclama da tabela: dois jogos em menos de 48 horas

Robertinho criticou sequência de jogos, que fere normativas da CBF e da Fifa


A polêmica na Série B do Campeonato Carioca continua. Depois da confusão envolvendo o Índice Técnico, a tabela da fase decisiva aponta um desrespeito a uma norma da Fifa: o Artsul jogará duas vezes em menos de 48 horas.

Como São João da Barra e Rio Branco possuem o mesmo mando de campo, a Federação transferiu São João da Barra e Artsul para quinta, 10 de maio, às 15h. Na tabela oficial, a entidade até transferiu o jogo do São João da Barra na segunda rodada para o domingo (13), mas esqueceu do Artsul.

No site oficial da entidade, a partida do Tricolor da Dutra contra o Sampaio Corrêa, em Austin, será no sábado (12), às 15h, e começará 46 horas depois do término do duelo contra o São João da Barra.

O curto intervalo de tempo fere as normativas da CBF e da Fifa, que determinam que os intervalos de uma partida e outra, sejam no mínimo com 72 horas.

Robertinho ainda espera mudança na tabela

O técnico Robertinho, comandante do Artsul ainda aguarda uma posição para saber se a partida de sábado será ou não transferida para domingo, mas enquanto isso, se prepara para a estreia.

"Estamos nos preparando para a estreia, onde viajaremos para o outro lado do Estado na quata (9) e nos concentraremos em Campos. Agora, quanto ao jogo de sábado, ninguém ainda falou sobre isso. É um crime o que estão fazendo com o Artsul e os jogadores. Como fazer? Chegaremos aqui (em Austin), sexta-feira (4) para jogar sábado. É uma vergonha", disparou.

NOTA
O Barra Mansa enfrentará o mesmo problema a partir da terceira rodada, quando jogará na quinta e também no sábado.

0 comentários:

Postar um comentário