domingo, 10 de junho de 2012

"Acabou o sufoco", diz zagueiro Rodrigo Fabiano, do Mesquita

Defensor comemorou o fim da luta do Tubarão contra o rebaixamento

A vitória sobre o Imperial neste domingo (10), por 1 a 0, no Louzadão, livrou o Mesquita do rebaixamento para a Série C do Campeonato Carioca. Desde que foi rebaixado na Série A, em 2009, o clube sempre brigou para não cair novamente.

O zagueiro Rodrigo Fabiano participou de toda a campanha do Mesquita no campeonato, desde a pré-temporada. O jogador mostrou o alívio com o fim do drama do rebaixamento. "Depois do jogo teve muta alegria no vestiário. Fizemos aquela famosa rodinha, e todo mundo agradeceu um ao outro, e o que mais foi ressaltado foi a entrega e a garra de cada jogador pra tirar o Mesquita daquela situação, que graças a Deus conseguimos. Fomos guerreiros", afirmou.

Zagueiro foi titular em boa parte da campanha (Arquivo Pessoal)

O defensor revelado no Botafogo contou como foram os momentos que antecederam o duelo diante do time petropolitano.

"Estávamos todos tranquilos e cientes da importância do jogo, que era o de nossas vidas. Não podiamos deixar para se livrar no último jogo na casa do São Cristóvão. O Emanuel - técnico do Mesquita -, nos alertou disso, e nos lembrou do regulamento, que com empate estaríamos livres da degola. Mas que não era pra gente ficar pensando em empatar e sim ganhar o jogo", finalizou.

Já livre, os jogadores ganharam folga e se reapresentam na próxima quarta-feira (13), no Louzadão, onde começa a preparação para o duelo contra o São Cristovão, na Figueira de Melo, no final de semana, apenas para cumprir tabela.

0 comentários:

Postar um comentário