quinta-feira, 7 de junho de 2012

Artsul vira sobre o líder Quissamã e respira

Tricolor da Dutra deixa a lanterna e continua sonhando com o acesso   


O Quissamã tinha tudo para disparar na liderança do Grupo C da Segundona, mas nesta quarta (6), o Alvianil perdeu de virada para o Artsul por 2 a 1, no Nivaldo Pereira, em Austin e continuou com 19 pontos na liderança, enquanto o Tricolor da Dutra subiu para o 10º lugar com nove.

Em situação delicada, os donos da casa partiram para cima desde o início, mas acabavam deixando espaços. Em um desses espaços, o Quissamã cavou uma falta lateral e na cobrança de Thiaguinho, o oportunista Cleiton abriu o marcador. Porém a vantagem durou pouco, já que cinco minutos depois, Paulo Roberto cobrou falta com força e deixou tudo igual.

A virada do Tricolor da Dutra veio ainda no primeiro tempo. Aos 34 minutos, Marino fez grande jogada pelo lado direito de ataque e cruzou para Paulinho, dentro da pequena área bater para o gol e virar.

ASCOM AFC


Na etapa complementar, o Quissamã voltou com outra postura, e deu trabalho, mas, a zaga bem postada soube trabalhar e tocar a bola. Com a marcação ferrenha Matheus, zagueiro do Artsul foi expulso. Com um a menos, o time se fechou e conseguiu arrancar mais uma vitória na competição. O pensamento agora é no Goytacaz, adversário do próximo sábado, em Campos.

Animado, o Artsul tentará novamente vencer um time Alvianil neste sábado (9), quando visitará o Goytacaz, no Ary de Oliveira. O Quissamã, por sua vez, tentará a recuperação no Carneirão, em Quissamã, diante do Tigres.

0 comentários:

Postar um comentário