domingo, 3 de junho de 2012

Botafogo vence mais uma e embala na Liga Futsal

Com a terceira vitória consecutiva, alvinegros sobem para a 10ª posição


O Macaé/Botafogo/Casa de España confirmou a boa fase e venceu mais uma na Liga Futsal 2012, desta vez contra o Oppnus/Maringá, pelo placar de 2 a 1, em partida disputada no ginásio do Tio Sam, em Niterói neste sábado (2). É a terceira vitória seguida do time, que não perde desde a partida contra a Krona/Joinville/Dalponte no dia 7 de maio.

Após o fim dos jogos desta 16ª rodada da competição, o Botafogo soma 21 pontos em 15 jogos e ocupa a 10ª posição na tabela. Já o Maringá está na vice-lanterna com 14 pontos em 16 jogos, totalizando três vitórias, cinco empates e oito derrotas.

O Botafogo abriu vantagem já no primeiro tempo. Maçarico e Pelé marcaram ainda na etapa inicial, aos 12 e 15 minutos respectivamente. Marcel ainda diminuiu no segundo tempo. O ala marcou quase aos 33 minutos, mas não conseguiu reverter o placar em favor do time visitante.

Na próxima segunda-feira (4), o Maringá tem mais uma partida importante na busca pela classificação. O time viaja para Petrópolis, onde joga contra o Poker/PEC no Ginásio da UCP, às 19h15. O Macaé recebe o São Paulo Colégio Londrinense/Lnda mais uma vez no Tio Sam, também às 19h15.

0 comentários:

Postar um comentário