terça-feira, 26 de junho de 2012

Buscando a recuperação, Quissa recebe Serra Macaense

Time vem de derrota para o Goytacaz e quer somar pontos   


O Quissamã enfrenta o Serra Macaense nesta quarta-feira (27), às 15h, no Carneirão, em Quissamã, pela terceira rodada do returno da fase final da Segundona Carioca, com a missão de se manter na liderança da competição.

Com 26 pontos, o time azul e branco viu a diferença para os concorrentes pelas duas vagas para a Primeira Divisão cair após a última rodada. Audax, São João da Barra e Goytacaz somam 24 pontos. Apenas os dois primeiros sobem para a divisão de elite do Estadual.

Para o jogo contra o Serra Macaense nesta quarta-feira, o técnico Paulo Henrique não poderá contar com os laterais Vinícius e Diguinho, expulsos no jogo contra o Goytacaz. O capitão Bruno Reis, falou sobre a necessidade de um resultado positivo.

"Temos de colocar a cabeça no lugar e não ficar lamentando pela derrota para o Goytacaz. Agora é a hora de fazer valer nosso mando de campo, conquistar esses três pontos contra o Serra Macaense para seguirmos na liderança e continuar na nossa caminhada rumo ao acesso, que é o objetivo de todos aqui em Quissamã", disse o camisa 8.

0 comentários:

Postar um comentário