sábado, 2 de junho de 2012

"Começou nossa Libertadores e vamos para a Bombonera", diz técnico do Barra da Tijuca

Time enfrenta o Paduano na estreia da terceira fase da Série C


Na véspera da estreia na terceira fase da Série C do Carioca, o técnico Lira comandou seu último treino visando a partida fora de casa contra o Paduano. Além de trabalhar a parte tática, Lira aproveitou a semana para conversar com o time e pediu atenção, principalmente ao fato de ser o primeiro jogo aberto aos torcedores.

"Tenho conversado muito com eles. Agora começa nossa Libertadores e estamos indo para Argentina, para La Bombonera. Vai ter torcida, o campo é pequeno e sabemos que não será fácil. É um time jovem, rápido e joga bem em casa. Vamos sabendo das dificuldades. Agora, cada jogo é uma decisão", revelou Lira.

Para o duelo, o treinador tem duas dúvidas. Os meias Daniel e Nandinho sentem dores musculares e serão confirmados momentos antes. O resto da equipe está 100% e Lira ainda pode contar com o meia Raniere que estreou bem na última rodada, contra o América de Três Rios. O artilheiro Marcão também está de volta e em sua melhor forma.

"Não tenho dormido pensando nesse jogo. Estamos conversando muito e temos que ir com garra e com muita vontade para garantir mais uma vitória.  Esse é o nosso pensamento", afirmou Marcão.


0 comentários:

Postar um comentário