sexta-feira, 15 de junho de 2012

Duque supera Friburguense em amistoso


Tricolor da Baixada faz o dever de casa no Marrentão


O Duque de Caxias venceu o Friburguense por 2 a 1 na manhã desta sexta-feira (15), no Marrentão, em Xerém, em amistoso preparatório para o Campeonato Brasileiro. O time da Baixada treina para a Série C, enquanto a equipe da Serra se prepara para a Série D.

Jogando em casa, o Duque abriu 2 a 0 com o atacante Charles Chad. Ele marcou aos 14 e aos 35 minutos. Ainda no primeiro tempo, o goleiro Fernando pegou um pênalti batido pelo zagueiro Diego Guerra. No segundo tempo, Bruno diminuiu para o Friburguense, mas a reação parou por aí.

O goleiro Fernando, que defendeu uma cobrança de pênalti, uma das suas especialidades, falou sobre o jogo.

“Fizemos novamente um bom jogo e estamos evoluindo. Empatamos com o Vasco esta semana e ganhamos do Friburguense, que tem um time muito bem montado. Foram dois excelentes resultados”, disse o camisa 1 do Duque de Caxias.

Já o meia Marquinhos Galhardo, uma das revelações do Friburguense e que vem se mostrando uma das boas opções para o técnico Gerson Andreotti, também comentou sobre a partida.

“Sofremos dois gols no primeiro tempo e mesmo assim conseguimos reagir. Infelizmente o placar não foi favorável, mas mostramos um bom futebol, claro que precisamos corrigir algumas coisas”, afirmou Marquinhos Galhardo.

0 comentários:

Postar um comentário