sábado, 9 de junho de 2012

Goytacaz vence e embola Segundona

Alvianil da Rua do Gás não teve problemas diante do Artsul
Em um fim de tarde nublado, o Goytacaz derrotou o Artsul por 2 a 1, neste sábado (9), no Aryzão, em Campos e encostou nos líderes da Série B. Agora com 18 pontos, o time segue na quinta colocação, mas está fora do G2, só por conta do saldo de gols. Por sua vez, o Artsul é o vice-lanterna, com nove pontos.

Foto: Mauro de Souza/Ururau




Logo no início da partida, após jogada pela esquerda, a bola sobrou para o oportunista Wandinho chutar e tirar o zero do placar. Antes do intervalo, após várias chances desperdiçadas, o Goytacaz ampliou. Saulo recebeu na entrada da área e fuzilou.

Na segunda etapa, apesar de dominar os primeiros minutos, o Goytacaz passou a sofrer uma pressão do Artsul que chegou a mandar uma bola no travessão. No fim, o Artsul foi premiado pela sua valentia e diminuiu o marcador através de Naldo, em cobrança de pênalti.

Buscando entrar na zona de classificação, o Goytacaz visitará o Tigres, em Los Larios, e já o Artsul receberá o Serra Macaense, no Nivaldo Pereira. Os dois jogos serão às 15h do próximo dia 16.

0 comentários:

Postar um comentário