sexta-feira, 15 de junho de 2012

Grêmio Mangaratibense vence a primeira

Em casa, comandados de Hugo Salles superam o São Gonçalo

O Grêmio Mangaratibense continua vivo na Série C do Campeonato Estadual. O time venceu na tarde desta quinta-feira (14) o São Gonçalo, por  1 a 0, no Estádio Municipal da Praia do Saco, em Mangaratiba, e segue com chances de classificação para as semifinais da competição. O gol da equipe de Mangaratiba foi marcado por Igor. No outro jogo do grupo o Villa Rio bateu o América de Três Rios por 2 a 1.

Com o resultado, o Mangaratibense somou seus primeiros pontos nesta terceira fase da Série C, mas continua na última posição do grupo J.

O Grêmio não se intimidou com um adversário recheado de jogadores conhecidos, como o meia Roberto Brum e o atacante Marco Brito, todos com passagens por grandes times do futebol brasileiro, se renderam ao bom futebol da garotada do Grêmio.

O gol da vitória foi marcado por Igor, pegando o rebote do goleiro, após chute forte de João Cleber, que Silvio Luiz bateu roupa.

O time de Mangaratiba segue sua maratona de jogos neste domingo (17), quando começa o returno da terceira fase enfrentando o América de Três Rios, novamente no Estádio da Praia do Saco, às 15 horas. No mesmo horário, o São Gonçalo recebe o Villa Rio, no Mauá.

0 comentários:

Postar um comentário