sexta-feira, 8 de junho de 2012

Imperial defende invencibilidade no grupo X


Já assegurados na Segundona, Petropolitanos enfrentam o Mesquita na Baixada Fluminense


O Imperial enfrenta, neste domingo (10), o Mesquita, no Estádio Nielsen Louzada, às 15h pela penúltima rodada do Grupo X da Série B do Campeonato Estadual. Com a permanência na Segundona já garantida, o time petropolitano quer terminar esta fase invicto, conquistando o máximo de pontos possíveis.

Com 18 pontos na classificação e a segunda colocação o time está unido no objetivo de conquistar mais uma vitória, mas os jogadores afirmam que o fato de o adversário ainda ter chances de ser rebaixado não irá modificar a forma do time jogar.

“A verdade é que para gente não interessa qual a situação do adversário, nós tivemos um momento difícil e ninguém estava preocupado com a gente, agora demos a volta por cima e queremos continuar mantendo a nossa boa fase. Vamos buscar a vitória sempre seja contra quem for”, afirma o goleiro Jonathan.

O atacante Dudu também concorda com o companheiro. “Nosso objetivo é continuar tendo boas atuações e vencendo nossos jogos. Vamos dar o nosso melhor para conseguir mais três pontos e encerrar bem nossa participação na Série B”, destaca o autor do segundo gol na vitória sobre o São Cristóvão, na última quinta-feira.

O Imperial tem a segunda melhor campanha do grupo x, tendo vencido cinco e empatado três jogos. A equipe petropolitana ainda tem a defesa menos vazada desta fase sofrendo apenas seis gols e possui o segundo melhor ataque, com 19 gols marcados.

0 comentários:

Postar um comentário