sexta-feira, 15 de junho de 2012

Imperial encerra participação no grupo X neste sábado

Já livres da ameaça do rebaixamento, petropolitanos recebem o Angra  na mesma situação

O Imperial enfrenta o Angra neste sábado (16), às 15h no Estádio Ozório Júnior, em Petrópolis, pela última rodada do grupo X, a repescagem do rebaixamento. A equipe petropolitana busca a vitória para encerrar bem sua primeira participação no Campeonato Carioca da série B.

O time petropolitano já enfrentou três vezes o Angra e ainda não conseguiu vencer, por isso, o time tem uma motivação a mais para este jogo. “Vamos querer terminar o campeonato com vitória, nós sabemos que eles tem um bom time, ainda não perderam nesta fase, mas nós temos totais condições de vencer esta partida”, destacou o treinador Gustavo Leal.

Nesta fase, o Imperial tem a defesa menos vazada, tendo sofrido apenas sete gols e o segundo melhor ataque, marcando 19. O time está com 100% de aproveitamento jogando no estádio do Cascatinha. “Nós queremos terminar está fase da mesma forma que foi ao longo dela. Vamos buscar mais uma vitória, para garantir mais três pontos e confirmar nossa força jogando em casa”, explicou o treinador.

Para este jogo o time terá o desfalque do goleiro Jonathan, suspenso e para seu lugar entrará o goleiro Kennedy, que subiu dos juniores. O treinador de goleiros Marcelo Koy acredita que o atleta está preparado para aproveitar essa oportunidade. “Ele fez um bom campeonato de juniores e vem treinando entre os profissionais, a gente sabe que ele tem um grande potencial. Este jogo será importante, pois vamos jogar contra um time forte e ele pode confirmar o que esperamos dele”, afirmou Koy.

O Imperial já tem garantida a segunda colocação no grupo e não pode mais passar o Angra. Após este jogo o clube começa a planejar a próxima temporada.

0 comentários:

Postar um comentário