quarta-feira, 6 de junho de 2012

Imperial quer fechar grupo X invicto


Petropolitanos recebem o São Cristóvão nesta quinta-feira (7), no Cascatinha


O Imperial entra em campo nesta quinta-feira, às 15h, para enfrentar o São Cristóvão, pela terceira rodada do retuno no Grupo X, no Estádio do Ozório Júnior, em Petrópolis. A equipe petropolitana já garantiu sua permanência na segundona, porém, o time não pensa em outro resultado que não seja a vitória
.
"Nós já atingimos o objetivo de permanecer na Série B, mas agora o grupo se uniu no objetivo de terminar esta fase do campeonato invicto. Nós vencemos todos os jogos aqui no cascatinha, pelo Grupo X e neste jogo esperamos conseguir mais uma vitória", destaca o treinador Gustavo Leal.

Ele ainda acredita que a partir de agora o time vai passar a jogar mais leve e pode se sair ainda melhor que nos últimos jogos. "Cada um aqui tirou uma tonelada das costas, agora, o time está mais tranquilo, os treinos tem sido muito bons e acredito que o time vai se arriscar mais e podemos ter mais um resultado positivo", afirma o treinador, que ressalta que a situação do adversário não muda nada para o Imperial. "Não importa contra quem nós vamos jogar e como está a situação deles, vamos mostrar sempre nosso padrão de jogo e buscar a vitória independente do adversário", conclui.

O time petropolitano tem 15 pontos, está na segunda colocação no grupo x e está invicto, o primeiro jogo entre os dois times ficou empatado em 2 a 2, na casa do adversário.

0 comentários:

Postar um comentário