sábado, 16 de junho de 2012

Imperial se despede do grupo X com vitória

Petropolitanos superam Angra e encerram participação na Segundona 2012


O Imperial bateu o Angra neste sábado (16), por 1 a 0 no Estádio Ozório Júnior, em Petrópolis, e encerrou sua participação Campeonato Estadual da Série B. Com este resultado, o time petropolitano terminou o grupo x com 100% de aproveitamento nos jogos disputados em casa e acabou na vice-liderança da repescagem, atrás apenas do próprio Angra.

O clube petropolitano encerra a participação no grupo x com seis vitórias, três empates e apenas uma derrota, a melhor defesa, com sete gols sofridos e o segundo melhor ataque, marcando 20 gols. Agora, o clube irá iniciar seu planejamento visando a disputa da série B do Carioca de 2013.

A partida começou equilibrada, com os dois times buscando o ataque, mas sem muitos lances de perigo. O Imperial chegava mais ao ataque e quando o Angra chegava na frente Kennedy mostrava segurança no gol.

Aos poucos o Imperial passou a buscar mais o ataque e, aos 30 minutos, Amorim aproveitou rebote e bateu, o goleiro espalmou, mas a bola subiu e entrou no gol para abrir o placar; 1 a 0 para o time da casa. 

O time petropolitano seguiu melhor até o fim da primeira etapa buscando ampliar a vantagem, mas o placar não se alterou no primeiro tempo e o Imperial foi para o intervalo com a vitória parcial.

Na volta para o segundo tempo o Angra passou a chegar mais no ataque, enquanto o Imperial explorava os contra-ataques. A equipe da região dos lagos chegava com mais perigo, mas o time petropolitano marcava bem e dava poucos espaços e o goleiro Kennedy fez boas defesas sempre que foi exigido.

O Imperial ainda chegava com perigo no contra-ataque, mas não conseguiu ampliar o placar. O Imperial seguiu administrando o placar até o fim para garantindo a vitória no encerramento da competição. No outro jogo da chave, o Mesquita superou o São Cristóvão por 2 a 1, na Rua Figueira de Melo.

0 comentários:

Postar um comentário