quarta-feira, 20 de junho de 2012

Leonardo Melo confia no acesso do São Gonçalo

Técnico garante que clube vem forte para rodada da Série C   


Depois do empate contra o Vila Rio por 1 a 1, no Mauá, o São Gonçalo aposta no tempo e na confiança dos jogadores para garantir a classificação às semifinais da Série C do Campeonato Carioca. De acordo com o técnico Leonardo Melo, mesmo com os problemas de contusão de seus principais jogadores, Roberto Brum e Marco Brito, ambos com dores no tornozelo, o time tem tudo para carimbar a passagem para a próxima fase.

Melo afirmou que o São Gonçalo mais uma vez entrou bem em campo e, por uma infelicidade, não conseguiu sair do campo com a vitória no domingo.

"Nós tivemos mais uma vez um grande fluxo de jogo, atacando, virando a bola, tocando bem. Tivemos bola na trave, chute raspando a trave. Numa sobra de escanteio sofremos o gol, mas depois Marcos Vinícius fez o que eu chamo gol da classificação e empatou o jogo. Vamos manter nossa postura e garantir essa classificação", disse.

Atualmente na terceira colocação do grupo J com quatro pontos, o São Gonçalo Esporte Clube ainda depende de si para se classificar. A equipe que vai a campo domingo, contra o América de Três Rios, no Tiezão e prega a tranquilidade para vencer.

"Sabemos da nossa qualidade. Todo mundo descansando se recuperando. Temos o Brum e o Brito com problemas no joelho, vamos ver a recuperação até sexta. Acredito que um deles estará em condições e será mais um ganho. Eduardo também voltou de lesão e é mais um que vai ajudar. Eu estou confiante na classificação", afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário