sábado, 9 de junho de 2012

Lusa derrota SJB e encosta nos líderes

Castro brilha com dois gols e dá vitória a Portuguesa 


Neste sábado (9), a Portuguesa foi até ao Litoral Norte do Rio de Janeiro e surpreendeu o São João da Barra, no Manoel de Sá, por 2 a 1, pela décima rodada da Série B. Os três pontos conquistados levaram a Lusa ao quarto lugar, com 18 pontos, mesma pontuação do rival, que fica em terceiro devido ao saldo de gols: 4 contra 3.

Na partida que marcou a estreia de Luiz Antônio Zaluar no comando do São João da Barra, o treinador recebeu um presente de grego logo aos 19 minutos. Castro recebeu bola do meio-campo e bateu de longe. A bola quicou e enganou o goleiro Braz: 1 a 0.

O São João da Barra tentava furar o bloqueio armado pela Lusa, mas em vão. Por sua vez, a Portuguesa foi premiada com um belo gol aos 29 da etapa complementar. Aos 29 minutos, novamente Castro, mas dessa vez de bicicleta, que acertou o ângulo e fez o segundo.

Foto: Divulgação/SJB




Os donos da casa até tentaram uma reação com Thiago Trindade, aproveitando cruzamento de Jonatan, mas parou por aí e a vitória ficou com a Lusa.

Tentando a recuperação, o São João da Barra terá um duelo de seis pontos diante do Audax, no Arthur Sendas, no próximo sábado (16). Enquanto isso, a Portuguesa receberá o Sampaio Corrêa, no Luso-Brasileiro. Os jogos estão marcados para às 15h.

0 comentários:

Postar um comentário