segunda-feira, 18 de junho de 2012

Macaé fará novo teste contra time capixaba

Alvianil Praiano enfrenta o Estrela do Norte    


Enquanto aguarda o desfecho do imbróglio que impede o início das Séries C e D do Brasileiro, o Macaé fará nesta terça-feira (19) mais um amistoso preparatório para a competição nacional. O Alvianil Praiano enfrenta o Estrela do Norte, às 19h, no Estádio Mário Monteiro, o Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.

Com a possibilidade de a bola rolar na Série C já no próximo fim de semana, o técnico Toninho Andrade levará a campo um time mesclado entre reservas e juniores, assim como fez no treino contra a Seleção de Macabu, no último sábado (16) pela manhã, no Moacyrzão. O Leão venceu por 3 a 0, com gols dos atacantes Ricardinho, Jones e Hudson.

Contra o Estrela, o Macaé fará o seu quinto teste antes do Brasileiro. Além do Macabu, o clube fez duas partidas contra o Friburguense (derrota por 2 a 0 no Eduardo Guinle e empate em 1 a 1 no Moacyrzão). Além disso, o Alvianil venceu o Aracruz, o atual campeão Capixaba, por 2 a 1, também no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé.

No jogo desta terça-feira (19), o Leão deverá ir a campo com Rerysson; Daniel, Diego, Douglas Assis e Edu Pina; Álvaro, Wagner, Marcus Vinicius e Cristiano; Zambi e Jones. No banco ficam o goleiro Leandro, os laterais Serginho (direito) e Biro-Biro (esquerdo), o zagueiro Jean, o volante Vitor, os apoiadores Tom e Ermes e o atacante Hudson.

0 comentários:

Postar um comentário