sexta-feira, 22 de junho de 2012

Macaé recebe Duque de Caxias em amistoso

Alvianil Praiano enfrentará Tricolor da Baixada no Cláudio Moacyr


O Macaé fará, nesta sexta-feira (22), mais um amistoso preparatório para a Série C do Brasileiro. E o desafio será contra o Duque de Caxias, um dos adversários do Alvianil Praiano no Grupo B da competição nacional. O jogo está marcado para as 16h, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo.

"Será uma ótima oportunidade para avaliarmos em que nível o nosso time se encontra. Ainda mais pelo fato de termos a chance de enfrentar uma equipe que será nossa adversária a Série C. É um jogo que podemos tirar várias conclusões e acertar alguns detalhes", analisou o técnico Toninho Andrade.

Contra o Duque de Caxias, o Macaé fará o seu sexto amistoso visando o Brasileiro. Nos cinco anteriores, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. A equipe marcou seis gols e também sofreu os mesmos seis gols. No último teste, só com os reservas, o Leão perdeu de 2 a 0 para o Estrela-ES.

Porém, na partida desta sexta-feira (22), o técnico Toninho Andrade mandará a campo a força máxima. O Macaé deve começar o amistoso com Luis Henrique; Edson, Ramon, Douglas Assis e Elton; Gedeil, Wagner, Norton e Wallacer; Zambi e William.

0 comentários:

Postar um comentário