sábado, 2 de junho de 2012

Mesmo com saída de jogadores, Iuri acredita no Resende na Série D

Gigante do Vale perdeu seis jogadores titulares após o Campeonato Carioca


Após sua melhor campanha na história do Campeonato Carioca e a obtenção de vagas na Copa do Brasil 2013 e Série D do Camponato Brasileiro deste ano, o Resende perdeu jogadores importantes. No entanto, o volante Iuri Pimentel, um dos remanescentes do Estadual, acredita que o time terá um bom desempenho na Quarta Divisão.

Deixaram o Resende o lateral Wellington (Flamengo), os zagueiros Facundo Gomez (futebol argentino), Filipe Machado (Guaratinguetá), o meia Marcel (Juventude), e os atacantes Marcelo Régis (Fortaleza) e Elias (Bahia).

"Perdemos alguns jogadores importantes que eram do time titular, mas acredito que os que ficaram aqui, juntamente com o professor Paulo Campos, vão fazer um grande campeonato. Muitos que jogaram o Estadual permaneceram e temos um certo entrosamento. Essa adiamento da Série D também nos ajudou muito, pois estamos tendo tempo para fazer amistosos e aprimorarmos ainda mais a parte física", disse Iuri.

O Resende estreia na Série D do Campeonato Brasileiro contra o Nacional (MG), no Estádio do Trabalhador, em Resende, em data a ser definida.

0 comentários:

Postar um comentário