quarta-feira, 20 de junho de 2012

Nado dá show e SJB goleia Artsul

Foi a primeira vitória do Tricolor sob comando de Zaluar   


Sem maiores dificuldades, o São João da Barra conseguiu sua primeira vitória sob o comanto de Luis Antônio Zaluar, nesta quarta (20), diante do Artsul, no Nivaldo Pereira, por 3 a 0. O triunfo levou o time ao terceiro lugar, com 21 pontos. Já o Tricolor da Dutra permanece em 10º, com 12.

Na etapa inicial, com as duas equipes vindo de resultados distintos e precisando da vitória para seguir com chances de acesso, o jogo foi aberto desde e logo aos sete minutos, o São João da Barra abriu o marcador. Após passe de Rondinelli, Wallace invadiu a área e bateu forte para o rebote de Dida e, na sobra, Nado tocou livre para marcar o primeiro gol da partida.

Nado foi o dono da partida em Austin (ASCOM)


Pressionando em busca do empate, o Artsul parou nas boas defesas de Braz que impediu a reação dos mandantes, que arriscavam nos chutes de Paulo Roberto.

No segundo tempo, aos 12, Nado tabelou com Jacaré e invadiu a área para ampliar, marcando o seu segundo gol na partida e, aos 29, após passe de Nado, Rondinelli bateu forte e definiu o marcador para o São João da Barra.

O São João da Barra tentará entrar no G-2 no próximo sábado (23), no duelo diante do Tigres, em casa. Enquanto isso, o Artsul vai até à Rua da Chita enfrentar o Ceres.

0 comentários:

Postar um comentário