sexta-feira, 8 de junho de 2012

Poker/PEC está a uma vitória da classificação

Petropolitanos precisam vencer para seguirem vivos na Liga Futsal


Contando com suas próprias forças, o Poker/PEC enfrenta o São Caetano/Drummond/NS, neste sábado (9), às 16 horas, no Centro Esportivo Joaquim Rabello, em São Caetano do Sul/SP, pela penúltima rodada da fase de classificação da Liga Futsal 2012.

Na 14ª colocação, os petropolitanos têm 20 pontos em 17 partidas (sete vitórias, cinco empates e cinco derrotas). Caso vençam os paulistas, somarão mais três pontos, não podendo assim serem alcançados por outro adversário direto por uma das vagas. A vitória simples, portanto, garante o Poker/PEC na próxima fase da competição, independentemente do resultado da última rodada, contra o Corínthians, na próxima segunda-feira (11).

O ala Jaiminho está em sua segunda passagem pela equipe de Petrópolis. Chegou do futsal espanhol em 2008 para atuar no Poker/PEC onde ficou por quase duas temporadas, até se transferir para o Paraná. Retornou no início deste ano e confia totalmente na classificação do time.

“Será um jogo muito difícil já que os dois times precisam vencer e garantir vaga. Mas temos de tirar a lição da última partida, quando vencemos o Maringá com uma ótima atuação. Deixamos de pontuar em outras partidas porque a bola não entrava e a ansiedade nos derrubou. Mas agora a história é outra. Estamos por três pontos e vamos conseguir”, ressaltou o jogador, confiante.

Jaiminho lembra ainda que é importante o time entrar concentrado e não se envolver com a pressão do torcedor local e a ansiedade.

0 comentários:

Postar um comentário