domingo, 3 de junho de 2012

Poker/PEC perde e amplia sequência negativa

Petropolitanos não vencem há oito jogos na Liga Futsal

A sequência de jogos sem vitória do Poker/PEC continua. Apesar de ter sido superior em quadra, o time serrano foi derrotado pelo São Paulo/Colégio Londrinense/LDNA por 3 a 2 (Augusto e Daniel Miranda para os petropolitanos, Diego, Bocão e Oitomeia para o SPFC), neste sábado (2), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis (RJ).

Este foi o oitavo jogo consecutivo do Poker/PEC sem vitórias. Com apenas 17 pontos em 16 partidas (quatro vitórias, cinco empates e sete derrotas), o time tem um confronto de vida ou morte contra o Oppnus Maringá (PR), nesta segunda-feira (4), às 19h15, no Ginásio da UCP. Será o último jogo do time em casa na primeira fase da competição, já que atuará fora nas duas últimas rodadas.

O sentimento após o jogo era de incredulidade. Na primeira etapa, o SPFC teve apenas uma chance e conseguiu marcar o gol que deu a vantagem ao time visitante no intervalo.

O Poker/PEC voltou com gás total na segunda etapa e conseguiu a virada, com Augusto e Daniel Miranda. Mas a sorte mudou mais uma vez de lado. Bocão empatou e Oitomeia virou o placar nos momentos finais.
Para Daniel Miranda, autor de um dos gols deste sábado, o time tem pecado por excesso de ansiedade, mas pode mudar esta situação.

“Temos de ganhar na segunda-feira para não dependermos de mais ninguém, pois os outros dois jogos serão em São Paulo. A ansiedade tem nos atrapalhado. A vontade de acertar é muito grande, pelo que estamos trabalhando. Ainda confiamos na conquista da vaga”, afirma.

0 comentários:

Postar um comentário