terça-feira, 5 de junho de 2012

Madureira contrata Bruno Luiz, ex-Bangu

Após disputar o Carioca pelo Americano, jogador deve ser último reforço do Tricolor   


Maria Pimenta
Bangu, Rio

Sem previsão para o início da Série C do Brasileirão, mas com intuito de mandar a campo um time forte, o Madureira aposta nos gols do experiente atacante Bruno Luiz. Com passagens marcantes por Bangu, onde foi campeão da Serie B Carioca e Macaé, na disputa da Serie C do Brasileirão, o atacante já está integrado na equipe do Tricolor Suburbano e seu contrato vai até maio de 2013. O atleta estava no Americano.



Na tarde desta terça-feira (5), em Moça Bonita, o técnico Luiz Claudio comandou um treino tático visando não só alguns ajustes no time, mas também o jogo-treino de amanhã contra a Seleção de Piraí, em Ribeirão das Lajes. Sobre o adiamento da Serie C, o treinador tem duas opiniões.

"Por um lado, teremos mais tempo para fazer mais amistosos, testar atletas, etc. Por outro lado, a expectativa e ansiedade dos jogadores preocupa, pois já estávamos praticamente prontos para estrearmos contra o Brasiliense. Agora, o lado emocional, por conta disso, aumenta, pois é público e notório que, o maior desejo do jogador é estar em campo", afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário