sábado, 2 de junho de 2012

Regional Sub-17: Miracema e Itaperuna fazem clássico

Além disso, Italva e Aperibé começam disputa pelo título do Grupo B


Neste sábado (2) começa a segunda fase do Regional de Ligas Sub-17 da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), da Região Noroeste. Antes, na primeira etapa, quatro times foram eliminados por irregularidades.

Em Miracema, no Plínio Bastos Barros, às 15h, o time da casa receberá o Itaperuna. Na primeira fase, os miracemenes conseguiram uma classificação heroica. Após levar 3 a 1 do Natividade fora de casa, o time foi outro na partida de volta e aplicou 4 a 0. Já o Itaperuna, pelo sorteio, já estava na segunda fase.

Já o duelo entre Laje do Muriaé, que joga em casa, e Bom Jesus será praticamente a estreia dos dois times. Na primeira etapa, o time de Laje avançou após a desclassificação do Porciúncula, que não apresentou documentação de atletas, enquanto o Bom Jesus passou depois de Varre-Sai utilizar atletas irregulares

No Grupo B, aconteceu o inusitado. Cambuci e Pádua se enfrentariam, mas ambos não apresentaram documentação dos atletas e assim, foram eliminados. Com isso, Italva e Aperibé foram direto para a decisão. Os aperibeenses passaram pelo São José de Ubá após vitórias por 3 a 1 - fora - e 3 a 0 - em casa. E o tim de Italva, após o 2 a 2 em casa, venceu fora o Itaocara por 2 a 1.

O jogo de ida da decisão do Grupo B acontece neste sábado (2), em Italva. O da volta será semana que vem em Aperibé.

0 comentários:

Postar um comentário