domingo, 3 de junho de 2012

Serra e Ceres se enfrentam em busca de milagre

Times possuem poucas chances de acesso à Série A do Rio   


Serra Macaense e Ceres fazem o jogo do desespero neste domingo (3), em Macaé. As duas equipes, que estão com uma campanha abaixo da média no Grupo C da Segundona do Rio, entram em campo com uma única missão: vencer para ainda seguir acreditando no milagre do acesso à Série A.

O time macaense soma apenas seis pontos e ocupa a nona colocação no grupo, enquanto o Alvianil está na oitava posição, com apenas um ponto a mais que o Alviverde. Em situações parecidas, os treinadores dos dois times ainda acreditam numa virada na competição.

O técnico Valdo lamenta os gols que equipe vem sofrendo sempre nos minutos finais e ainda falou sobre o bom desempenho do time na última partida contra o Sampaio Corrêa, apesar da derrota por 1 a 0:

"Fizemos uma excelente partida. O Wender jogou muito bem e mais uma vez levamos um gol nos minutos finais", disse o treinador.

Pelo lado do Céres, o técnico Floraci Pereira projeta as duas próximas partidas da equipe como decisivas para a sequência da competição:

"Acompanhei o jogo entre Serra Macaense e São João da Barra no domingo passado e vi duas boas equipes em ação e que disputaram uma partida de ótima qualidade. O Serra, nosso próximo adversário, é muito bem treinado pelo Valdo e tem pontos fortes, sequer merecendo estar na posição que ocupa, enquanto o São João da Barra tem jogadores mais experientes e decisivos, e as duas próximas partidas, contra estes adversários, determinarão o nosso futuro na Série B," analisou Floraci.

0 comentários:

Postar um comentário