domingo, 3 de junho de 2012

SGEC pronto para estreia na terceira fase


Gonçalenses enfrentam o Villa Rio neste domingo, em Curicica


Após uma semana de treinamentos, o São Gonçalo Esporte Clube volta a campo neste domingo (2) para enfrentar o Villa Rio, em jogo é válido pela primeira rodada da terceira fase da Série C, que será realizado no Estádio Eustáquio Marques, em Curicica. Depois de poupar jogadores, o time gonçalense irá repetir a formação que venceu o Queimados no último domingo.

De acordo com o técnico Leonardo Melo, o time voltou a mostrar segurança na defesa e melhora na saída de bola ao entrar em campo no 4-5-1, com Gongo mais recuado para fechar a zaga e liberando Roberto Brum para jogar ao lado de Renan no meio de campo.

"Eu já tinha a situação do Roberto Brum para trabalhar e o time se apresentou bem. Estamos com uma defesa forte e atacando com o bloco, com segurança. Estamos respeitando o adversário sem perder nossa ofensividade", afirmou.

Para a partida, apesar da mesma formação, Melo vai fazer alterações. Sem poder contar com Marcos Vinicius, que segue em recuperação de um problema na coxa, o meia Guilherme levou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. Acioli com isso ganha uma nova chance no time gonçalense. No ataque o experiente Marco Brito está confirmado na vaga de Edu, que sofreu um pequeno estiramento e deve voltar em 15 dias.

No outro jogo da chave, o América de Três Rio recebe o Grêmio Mangaratibense no Tiezão. O jogo também está marcado para às 15h.

0 comentários:

Postar um comentário