sábado, 2 de junho de 2012

SJB bate Samapaio e volta ao G2


Equipe fez o dever de casa e foi beneficiado pela vitória do Quissamã sobre o Audax


O São João da Barra está de volta ao G2.  No Estádio Manoel José Viana de Sá, a equipe fez o dever de casa e venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0 e, beneficiado pela vitória do Quissamã sobre o Audax (3 a 0), reassumiu a segunda posição e estaria classificado para a Série A se a Segundona terminasse hoje.

Agora o São João da Barra tem 17 pontos, um a mais que o Audax, terceiro, e dois a menos que o líder Quissamã.

Buscando a reabilitação após o empate com o Rio Branco, o time da casa pressionou desde o início, mas não conseguia furar a sólida defensiva da equipe de Saquarema, que mostrou entrosamento defensivo.  Quando atacava, o Sampaio levava bastante perigo nos contra-ataques puxados por Adão.
  
Na etapa final, sem modificar sua postura, os visitantes tentavam sair em velocidade e tiveram duas boas chances para abrir o marcador. Mas, sem sucesso nas finalizações, a equipe da Região dos Lagos voltou a ser pressionada. Aproveitando cobrança de escanteio pela esquerda, Ruan testou forte e encontrou Lourival, livre de marcação, para bater forte e fazer o gol da vitória do São João da Barra, aos 38 minutos. 

 Na próxima quarta-feira (06), os dois times voltam a campo às 15 horas. A equipe do Norte Fluminense enfrentará o Ceres na Rua da Chita, em Bangu, e o Sampaio Corrêa voltará a São João da Barra para enfrentar o Rio Branco.

0 comentários:

Postar um comentário