sábado, 30 de junho de 2012

Técnico do Madureira está confiante na estreia da Série C

Tricolor Suburbano recebe o Brasiliense-DF, neste sábado (30)  


O Madureira terá uma parada duríssima logo na estreia na Série C do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Suburbano enfrenta o Brasiliense, um dos favoritos ao acesso, neste sábado (30), às 15h, em Conselheiro Galvão, pelo Grupo B.

O técnico do Madureira, Luiz Claudio, conta com um grupo bastante jovem e com alguns jogadores que trazem a experiência para a equipe. O treinador sabe das dificuldades que terá na estreia.



"Vamos jogar contra um time muito experiente, que conta com jogadores que tiveram passagens por grandes equipes e é um dos postulantes ao acesso. Isso é apenas uma amostra do que vai ser o campeonato. Por outro lado, eles conhecem pouco nossa equipe e isso é bom", disse Luiz Claudio, que falou sobre a preparação da sua equipe.

"Fizemos bons jogos-treinos e amistosos durante esse mês. Pude observar e experimentar algumas formações e isso vai nos ajudar muito durante essas primeiras rodadas. O time foi bem, mostrou bom toque de bola e um conjunto interessante. Estou confiante no nosso time", finalizou Luiz.

0 comentários:

Postar um comentário