quarta-feira, 27 de junho de 2012

Voltaço corre contra o tempo para regularizar jogadores

Clube começa a dar entrada em inscrições, mas escalação da estreia ainda é incerta  


Há quatro dias da estreia na Série D do Brasileirão, o Volta Redonda começa a corrida contra o tempo. Se antes o problema era viabilizar a participação, agora as atenções estão voltadas para as inscrições de jogadores. A estreia será no domingo (1), fora de casa, diante do Friburguense.

Clube ainda aguarda a publicação das rescisões de cinco jogadores do Barra Mansa. Além do zagueiro Luan, outros quatro atletas estavam emprestãos ao Leão: o goleiro Welton, o zagueiro Cafter, o volante Audren e o atacante Artur.

Além deles, vários outros atletas ainda não apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Casos so goleiro Artur, ex-Resende, do atacante Fábio, do ponta Maciel e do defensor Leonardo. Apresentados nesta terça (26), o goleiro Mota, o volante Ederson e o meia Alex estão com o mesmo problema.

Com a bola rolando, o técnico Elson começa a esboçar o time titular. Mas dos que estiveram no coletivo desta tarde, apenas Thiago Costa, Rodrigo Paulista, Pedro e Marcelo estão inscritos. Artur, Leonardo, Luan, Audren, Guilherme, Alex e Maciel Lima ainda estão aguardando a liberação.

0 comentários:

Postar um comentário