segunda-feira, 30 de julho de 2012

Artsul vence no encerramento da Segundona

Fora de casa, Tricolor da Dutra foi melhor do que o Serra Macaense



O campeão da Segundona, Quissamã, e o vice, Audax, promovidos à elite do futebol do Rio de Janeiro, já eram conhecidos desde sábado (28), quando aconteceu a maioria dos jogos da última rodada do Campeonato Estadual da Série B, mas a competição ainda não havia chegado ao fim. Na tarde deste domingo, o Artsul venceu o Serra Macaense por 2 a 0, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em partida que marcou o fim oficial da competição.

Com o resultado, o Artsul terminou a competição em sétimo lugar, com 27 pontos nesta fase final. Enquanto isto, o Serra Macaense, estacionado nos 14 pontos, ficou na modesta 11ª posição, a frente apenas do lanterna Rio Branco.

Os gols da vitória do Tricolor da Dutra foram marcados pelo atacante Naldo, já na segunda etapa.  O fraco desempenho do Serra Macaense fará com que a diretoria dispense vários jogadores e poucos atletas do atual elenco permanecerão no clube para a Copa Rio.

A reapresentação dos atletas deverá ocorrer dia 13 de agosto (segunda-feira), já de olho na disputa da Copa Rio. O capitão Vandinho, que teve contrato renovado, falou do futuro no clube. “Renovei com o Serra e conversei bastante com o Valdo. Tenho certeza que a história na Copa Rio vai ser diferente e nós vamos vir bem mais fortes”, disse o jogador.

0 comentários:

Postar um comentário