terça-feira, 31 de julho de 2012

Bangu recebe dez reforços do Botafogo


Jogadores emprestados pelo Alvinegro reforçarão equipe na Copa Rio


A preparação do Bangu para a disputa da Copa Rio começou na última terça-feira (24) e o Alvirrubro terá um novo parceiro para a disputa da competição: o Botafogo. Nada menos que dez atletas do Glorioso foram integrados ao elenco comandado pelo técnico Cleimar Rocha. Nesta lista constam o goleiro Luis Guilherme; os laterais Welligton Júnior e Guilherme; o zagueiro Alex Lopes; os volantes Felipe Lima e Felipe Guimarães; os meias Araruama, João Marcos, Natan e Vinicius Colombiano; além do atacante Junior.
Promessa alvinegra, o goleiro Luiz Guilherme disputou o Estadual pelo Boavista
Os atletas remanescentes do Campeonato Carioca, Santiago, Raphael Azevedo, Vinicius Leandro, Bruno Carvalho e André Barreto – realizam trabalho de adequação física. O volante Mayaro, que se contundiu durante a partida contra o Bonsucesso, segue terminando a fisioterapia para retornar aos gramados e o zagueiro Carlos Renan já está 100% recuperado da lesão sofrida no músculo posterior da coxa esquerda, que também o tirou de boa parte do Estadual desse ano. “Está sendo muito bom voltar a treinar sem problemas de lesão. Foi difícil acompanhar o Campeonato Carioca sem poder entrar em campo”, afirmou Carlos Renan.

Confiante, o zagueiro também comemorou a permanência de Cleimar Rocha no Bangu e vê ótimas oportunidades para o segundo semestre.“O Cleimar fez um excelente trabalho e vejo que ele está dando sequencia ao projeto de conquistas do clube. Está sendo formado um grupo forte para conquistar a vaga na Copa do Brasil”, concluiu.

Os treinos desta semana serão realizados no período matinal e na sexta-feira (3) está agendado um jogo treino contra a equipe do Esportivo FC, em Moça Bonita.

A tabela da Copa Rio já foi divulgada e o Bangu estreia na competição contra o Nova Iguaçu, fora de casa, dia 1/9. O Alvirrubro está no grupo D, que conta ainda com America, Boavista e Friburguense. 

1 comentários:

Estou feliz por saber que o nosso Bangu esta lavando a serio a copa Rio e nós torcedores como sempre vamos apoiar nosso querido Clube. Avante Bangu . João Batista

Postar um comentário