terça-feira, 31 de julho de 2012

Poker/PEC apresenta equipe sub-20


Nova equipe será apresentada nesta quarta-feira (1), em Petrópolis


O novo time sub-20 Poker/PEC inicia suas atividades nesta quarta-feira (1). O grupo se apresenta ao técnico Ney Marcos às 18h, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. A equipe começa a preparação para a disputa do Campeonato Estadual da categoria, ainda sem data definida para começar.

O elenco contará com 15 atletas, sendo cinco da própria cidade. No próprio elenco que disputa a Liga Futsal, há cinco jogadores com idade para disputar a categoria: Rafael, Guti, Pedro, Daniel e André.

O comandante Ney Marcos já conhece bem a estrutura do Poker/PEC e os desafios que terá comandando a equipe sub-20 do clube. Em 2003 e 2004, ele era o técnico nesta categoria. Posteriormente, o atual gerente de futsal, José Ferreira Neto, também foi técnico do time sub-20. Mas jamais o time petropolitano chegou a uma decisão no Estadual Sub-20.

Para o técnico do Poker/PEC, esta categoria é uma das mais importantes no futsal. “É importantíssima. O atleta começa a amadurecer e chega pronto para disputar a categoria Adulto. A renovação não acontece precocemente”, analisa.

Ney Marcos acredita que o time entra em igualdade de condições com os favoritos no próximo Estadual Sub-20. “Este campeonato será bastante disputado e equilibrado. Botafogo, Vasco, Flamengo e o nosso time estão embolados na disputa pelo título. Todas as equipes têm bons valores”, conclui.

0 comentários:

Postar um comentário