quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Americano apresenta reforços para a Copa Rio

Clube apresenta cinco jogadores e quer vaga em competição nacional


Rebaixado pela primeira vez para a segunda divisão, o Americano quer virar a página. Neste segundo semestre, o Alvinegro se reforça para a disputa da Copa Rio, e somente com a conquista de uma vaga em competição nacional o clube poderá deixar para trás o ano turbulento. Para isto, cinco reforços foram apresentados no Godofredo Cruz no início da semana.

As novidades são o goleiro Anísio, que disputou a Segundona pelo Sampaio Corrêa, de Saquarema, o zagueiro Elson, que estava no Londrina/PR, Flávio Medina, que retorna após passagem pela Cabofriense, o apoiador Dum, ex-CRB, e o lateral-direito Totonho, que veio do ABC de Natal/RN.

O Americano está no grupo C da Copa Rio, ao lado de Audax, Barra da Tijuca, Serra Macaense e Volta Redonda, adversário da estreia, que acontece dia 1/9 (sábado), às 15h, no Godofredo Cruz, em Campos.

A equipe será dirigida pelo técnico André Pimpolho, que assumiu o time durante a fase final da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Estadual, mas não conseguiu evitar o rebaixamento.

0 comentários:

Postar um comentário