quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Bangu derrota o Vasco em jogo-treino

Atividade aconteceu no Cefan

Faltando pouco menos de um mês para o início da Copa Rio, o Bangu mantém o intenso ritmo de preparação para fazer bonito e conquistar a vaga para a Copa do Brasil de 2013.

Na manhã desta quinta-feira (9), o time comandado pelo técnico Cleimar Rocha enfrentou os reservas do Vasco, no Cefan, vencendo o jogo-treino com o placar de 2 a 0. Os gols do Alvirrubro foram marcados pelo volante Cassiano , que recebeu boa assistência de Fabio Saci e pelo zagueiro Alex, após cruzamento.

O jogo-treino teve dois tempos de 35 minutos cada e o técnico Cleimar Rocha utilizou duas formações  uma em cada etapa, para acostumar os atletas ao ritmo do campeonato, saindo satisfeito com o futebol que mostraram.

“A primeira formação esteve bem nas marcações, faltando apenas um pouco de tranquilidade para minimizar a pressão. A segunda equipe teve maior posse de bola e conseguiu dar dificuldades para o adversário, que pouco chegou ao nosso gol. A marcação que trabalhamos no treino de ontem (8) teve acertos, além do grupo ser disciplinado e responsável", avalia.

Para Cleimar, o trabalho para a Copa Rio será tanto físico quanto psicológico.

“O que importa nesse momento é posicioná-los e condicioná-los. Os planos são aumentar o tempo de treinamento mantendo um nível de intensidade e concentração do grupo nos 90 minutos de cada partida”, conclui.

0 comentários:

Postar um comentário