quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Bangu faz jogo-treino contra reservas do Vasco

Atividade acontece na manhã desta quinta-feira (9), no Cefan


Após 15 dias de preparação e testes físicos, o Bangu enfrenta os reservas do Vasco nesta quinta-feira (9), às 9h, no Cefan, em jogo-treino que serve como avaliação inicial do trabalho para o técnico Cleimar Rocha. O time da Zona Oeste jogará a Copa Rio, que começa em setembro.

Depois de receber 11 jogadores do Botafogo e ter mantido alguns atletas da campanha que levou o time até a semifinal da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, a meta do Bangu é buscar o título da Copa Rio, que permite ao campeão o direito de escolher entre uma vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Campeonato Brasileiro.

Comandante da equipe na espetacular reação no Estadual, Cleimar Rocha falou sobre o que espera desse jogo-treino contra o Vasco.

“Estamos no início do trabalho, são apenas quinze dias de treinamento e estou avaliando a maioria dos atletas, pois ainda não tinha trabalhado com eles. O objetivo dessa partida é avaliar o que foi feito nesses dias, observar o desempenho individual e começar a tomar algumas decisões para o início da Copa Rio”, afirma Cleimar Rocha.

Para o jogo, o treinador Cleimar Rocha irá utilizar duas formações como teste.

“Ainda não temos titulares ou reservas e agora que é a hora de alguns desses jogadores mostrarem todo seu potencial para que eu possa avaliá-los”, conclui o técnico.

O Alvirrubro estreia na Copa Rio dia 1/9 (sábado), contra o Nova Iguaçu, no Laranjão. A equipe está no grupo D, que conta ainda com America, Boavista e Friburguense.

0 comentários:

Postar um comentário