domingo, 19 de agosto de 2012

Bangu goleia reservas do Duque em jogo-treino


Alvirrubro faz preparação para a disputa da Copa Rio


O Bangu goleou os reservas do Duque de Caxias por 5 a 1 na manhã deste sábado (18), em Moça Bonita, em jogo-treino que serviu como preparação para a Copa Rio, que começa em setembro.

Na primeira etapa, o time da Zona Oeste venceu por 1 a 0, com um gol do volante Cassiano. Já no segundo tempo, com diversas modificações feitas pelo técnico Cleimar Rocha, o Bangu goleou por 4 a 1, com gols marcados por Fabio Saci, Rodrigo, Rafael Sales e Bruno Santos.

O técnico Cleimar Rocha analisou mais um jogo-treino. Antes, o Alvirrubro havia vencido o Esportistas F.C e os reservas do Vasco.

“Tentamos controlar o jogo no primeiro tempo, mas eles foram bem e conseguimos apenas um gol de diferença. Já na segunda etapa tivemos mais volume de jogo e conseguimos os gols no final. Estou observando os jogadores para ter uma definição sobre os titulares e analisando também aqueles que estiverem em melhores condições físicas e técnicas”, afirma o comandante banguense.

O Bangu estreia na Copa Rio contra o Nova Iguaçu, (1/9), no Laranjão, em Nova Iguaçu, pelo grupo D. As equipes estão no grupo A, que conta ainda com America, Boavista e Friburguense.

0 comentários:

Postar um comentário