sábado, 25 de agosto de 2012

Bangu vence último amistoso antes da Copa Rio


Em casa, Alvirrubro supera o Grêmio Mangaratibense


O Bangu venceu o Grêmio Mangaratibense por 2 a 1 em jogo-treino realizado neste sábado (25), em Moça Bonita, no último amistoso da equipe antes da estreia na Copa Rio.

O time do técnico Cleimar Rocha encerrou a fase de jogos com 100% de aproveitamento. Foram quatro vitórias sobre Esportistas, reservas do Vasco e Duque de Caxias e sobre o Mangaratibense, da Terceirona Carioca, que também vai estar na copa estadual.

O Bangu saiu atrás no placar em uma saída errada de bola, mas virou o jogo com Celsinho e Guilherme. O comandante banguense falou sobre o desempenho da equipe.

“Começamos mal o jogo, mas depois encaixamos e começamos a dominar. Tivemos bom volume de jogo, posse de bola e foi um jogo proveitoso pelo time deles ser experiente e de boa qualidade. Já tenho o time da estreia na minha cabeça e só farei alguma modificação se algo acontecer durante essa semana”, disse Cleimar,

O Bangu estreia na Copa Rio contra o Nova Iguaçu, no próximo sábado (1/9), às 15h, no Laranjão.As equipes estão no grupo D, ao lado de America, Boavista e Friburguense.

0 comentários:

Postar um comentário