quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Botafogo/Macaé/CDE decide vaga no Sul


Alvinegro precisa de um simples empate com a Krona em Joinville


Botafogo/Macaé/Casa de España e Krona/Joinville/DalPonte duelam nesta quinta-feira (15), no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, às 20h15min, pela última rodada da segunda fase da Liga Futsal, em busca de uma vaga nas quartas-de-final da competição.

O time catarinense precisa da vitória, pois ocupa a terceira posição com oito pontos. Já o Botafogo passará de fase em caso de empate. O time carioca soma dez pontos e está ao lado do Floripa na liderança do Grupo C.

O tricolor catarinense vem de goleada por 5 a 3 sobre a Assoeva, em Venâncio Aires, resultado que manteve a equipe na briga por uma vaga. Já o Bota perdeu a chance de conquistar a vaga antecipadamente ao perder por 4 a 3 para o Floripa.

Autor de um gol nessa goleada e artilheiro da Krona na Liga Futsal ao lado de Vander Carioca com 11 gols, o pivô Keké espera um jogo eletrizante.

“Vai ser um verdadeiro espetáculo e uma partida muito tensa. Acredito que o Botafogo vai usar sua forte marcação e tentar nos surpreender nos contra-ataques. Temos de jogar com paciência e usar todas nossas forças em busca dessa vitória. É o jogo do ano para a Krona e contamos com o apoio da nossa torcida”, afirma Keké.

0 comentários:

Postar um comentário