terça-feira, 21 de agosto de 2012

Botafogo/Macaé/CDE perde jogador importante


Ala Tostão acerta com clube do futsal italiano


O ala Tostão, do Botafogo/Macaé/Casa de España, está de malas prontas para o futsal italiano. O jogador fechou com o time da Lazio e não joga mais pelo Fogão nessa temporada, ele será desfalque na sequencia da Liga de Futsal e na Liga Sudeste. O jogador era peça fundamental no esquema tático do time carioca, campeão estadual nesse ano.

A comissão técnica do Botafogo reconhece a qualidade do jogador, mas espera que a equipe consiga se sair bem sem o ala. Tostão marcou dois gols na segunda fase da Liga e seu último jogo com a camisa alvinegra foi contra a Krona/Joinville, pela rodada final do grupo C.

Segundo o Supervisor Silton Carlos, a proposta era irrecusável e não teria como segurar o jogador. “Não tínhamos como concorrer com o mercado europeu. Pelo menos, acordamos em mantê-lo até o fim da Segunda Fase. Desejamos toda sorte para o Tostão que foi sempre um exemplo de dedicação e profissionalismo enquanto esteve conosco”, disse o supervisor da equipe carioca.

O Botafogo volta a enfrentar a equipe da Krona na próxima quinta-feira (30) no Ginásio Tio Sam, em Niterói, em jogo válido pelas quartas de final da Liga. O time carioca precisa da vitória para conseguir a vantagem do empate no jogo de volta em Santa Catarina.

0 comentários:

Postar um comentário