domingo, 19 de agosto de 2012

Frisão quer vitória e liderança na Série D

Classificado, Tricolor quer garantir primeira posição contra o Voltaço


O Friburguense entra em campo contra o Volta Redonda, neste domingo, às 15h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, com a missão de garantir com antecipação a primeira posição no Grupo 6 da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor Serrano tem a seu favor a tranquilidade de já estar classificado para a próxima fase da competição nacional. A equipe de Nova Friburgo lidera com 12 pontos e em caso de vitória garantirá o primeiro posto. O Nacional/MG é o vice-líder com 10 pontos, mas tem um jogo a mais do que o Frisão. O Voltaço, em quarto com sete pontos, é o único time que pode tirar a vaga dos mineiros. Aracruz (ES) e Guarani (MG) estão eliminados.

O Friburguense carimbou sua vaga após a vitória por 2 a 1 sobre o Aracruz, domingo passado em Nova Friburgo, e contou com a derrota do Nacional para o próprio Aracruz (1 a 0) no meio da semana. Para este jogo, o meia Marquinhos Galhardo espera manter a invencibilidade do Frisão na Série D.

“Mesmo já estando classificado, nosso time vai jogar para vencer e garantir esse primeiro lugar no grupo. Esses dois jogos que nos restam serão importantes para chegarmos com moral no mata-mata e aí decidirmos nossa vida na Série D”, disse Marquinhos Galhardo, que entrou nos últimos dois jogos do Tricolor e teve boas atuações.

O Friburguense já está em Volta Redonda para o confronto. Na tarde deste sábado, o time realiza um treino em Barra Mansa.

0 comentários:

Postar um comentário