quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Goytacaz se reapresenta para a Copa Rio


Treinador dos juniores deu início à preparação


Terceiro colocado do Campeonato Estadual da Série B, o Goytacaz ficou muito próximo do acesso à elite que, mais uma vez, não veio. Mas ninguém tem tempo para lamentar na Rua do Gás, já que a Copa Rio está prestes a começar. O elenco alvianil se reapresentou nesta segunda-feira (20), com algumas novidades.

A competição é uma boa oportunidade para o alvianil voltar a uma disputa nacional, já que o vencedor poderá escolher entre disputar a Copa do Brasil ou o Campeonato Brasileiro da Série D. Uma motivação extra para salvar o ano esportivo do clube que completou 100 anos na última segunda-feira (28). 

O técnico Mário Marques deixou o clube após a Segundona e quem iniciou os trabalhos foi Mauro Rodrigues, treinador da equipe de juniores.  A expectativa é que nos próximos dias, ou até mesmo nas próximas horas, seja anunciado um treinador conhecido para comandar o Azul do Povo na sequência da temporada.

O Goytacaz estreia na Copa Rio dia 1/9 (sábado), contra o Quissamã, campeão da Segundona e recém-promovido à elite. A partida acontece às 15h, no Estádio Ary de Oliveira em Souza, em Campos. 

As duas equipes estão no grupo A, que conta ainda com Duque de Caxias, Macaé e Resende.

0 comentários:

Postar um comentário