quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Imperial terá dez atletas na Copa Rio

Jogadores petropolitanos estarão emprestados à diversas equipes


 O Imperial terá nove atletas disputando a Copa Rio por empréstimo no segundo semestre deste ano. Como a equipe petropolitana não vai disputar nenhum torneio neste período os jogadores irão manter a atividade e no fim do ano retornam para Petrópolis, para iniciar a preparação para a série B de 2013.

Cinco jogadores vão defender o Boavista, serão eles os goleiros Tiago e Jonathan, o volante Brunão, o lateral esquerdo Gabriel e o atacante Lino. Além dos atletas o supervisor Rafael Ferreira e o treinador de goleiros Marcelo Koy farão parte da comissão técnica do clube de Bacaxá durante a Copa Rio. O Boavista estreia na competição contra o Friburguense, no próximo sábado (1), às 15h no estádio Elcyr Resende, em Saquarema. 

A equipe petropolitana ainda conta com cinco atletas emprestados ao Gremio Mangaratibense. São eles o goleiro Kennedy, o zagueiro Sargento, o lateral-direito Marcello, o volante Andrezinho e o atacante Amorim. A equipe da Costa Verde estreia na competição contra o Madureira, na próxima segunda-feira (3), às 15h em Mangaratiba.

0 comentários:

Postar um comentário