quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Macaé critica escalação de assistentes de MG

Alvianil Praiano enfrenta o Caxias/RS e Tupi/MG tem interesse no jogo



Neste sábado (1º), o Macaé Esporte faz a sua estreia no returno da Série C do Brasileiro contra o Caxias/RS, às 16h, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo. Mas, o sinal de alerta no clube foi acesso após a divulgação da escala de arbitragem.

Em sorteio realizado nesta terça-feira (28), na sede da CBF, a entidade máxima do futebol brasileiro escalou dois assistentes de Minas Gerais para a partida do Alvianil Praiano. Vale lembrar que o Tupi, de Juiz de Fora, está na mesma chave do Macaé e a CBF não utilizou o princípio da isonomia.

Em todo o primeiro turno da Série C, a Comissão de Arbitragem da CBF não escalou árbitros e/ou assistentes de estados em que os clubes são concorrentes diretos dentro da competição. O Macaé Esporte já informou o caso à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e aguarda uma posição oficial da CBF.

No sorteio, ficou definido que o árbitro capixaba Devarly Lira do Rosário será o responsável por comandar a partida entre Macaé e Caxias. Ele será auxiliado pelos mineiros Frederico Soares Vilarinho e Ricardo Vieira Rodrigues. Do Rio de Janeiro estão escalados o quarto árbitro Philip Georg Bennett e o observador João José da Silva Loureiro.

0 comentários:

Postar um comentário